Olá, internet. Olá, conteúdo. É a Sorvetes Bapka na era digital!

30 de setembro de 2020

A Sorvetes Bapka acaba de dar olá à geração de conteúdo digital, imprimindo sua marca no universo WEB. Como? Criou um blog. Atualizou seu site e começa a publicar conteúdos relevantes e informativos sobre o universo dos sorvetes. Desta forma, irá abrir um ponto de contato permanente com o público.

Relacionamento com clientes e com a comunidade: é isso que a Bapka quer produzir de agora em diante. Imprimir o futuro na WEB com textos informativos é lançar a marca Bapka ao universo digital com seu real valor.

“A preocupação com o meio ambiente e a comunidade nem sempre são valores transmitidos pela logomarca de uma empresa. O relacionamento direto com o público por meio da geração de informação é uma excelente forma de mostrar o real valor da marca” – diz Marcos André de Siqueira, da Share Market, que presta serviços para a Sorvetes Bapka.

É que uma marca não é só um nome, uma logomarca ou o significado visual de um símbolo. Ela é mais do que isso: é a alma de uma empresa. É como ela se comporta, como ela atente o cliente, como se posiciona em relação à comunidade e ao meio ambiente.

O blog da Sorvetes Bapka

E isso, agora, vai estar nos conteúdos que a Bapka irá publicar no seu site. “As pessoas querem sites que as ajudem a resolver problemas. Querem consumir conteúdos relevantes, exclusivos, de qualidade e que transformem seu dia a dia. Se uma empresa oferece esse conteúdo a seu público, não só será vista na internet, como se tornará uma referência na área em que atua”, afirma Paulo de Siqueira, jornalista especializado em geração de conteúdo corporativo.

A marca Bapka é atuante. “Somos ativos e participamos da sociedade, da comunidade ao nosso redor. E isso, aos poucos, é o que vamos mostrar no blog, no YouTube e em nossa forma de agir e interagir com o público. Essa é a marca que queremos imprimir, não só em papel, mas na mente e no coração do consumidor” – afirma Luiz Varela, presidente da Sorvetes Bapka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *